terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Amor não foi feito para MIM!


Uma pessoa me disse isso…
E… Foi à frase que mais marcou no dia de hoje. É interessante como algumas coisas ressoam em nossa cabeça, e mesmo não querendo ficam lá por horas e horas. Sinceramente, eu não creio nessa afirmação. Tanto não creio, como ainda luto e brigo, para um dia eu ter a minha felicidade, seja ela qual for.

É certo q é o sentimento mais complexo que existe. Afinal, como eu disse outras vezes, é traiçoeiro, te joga nos céus ou no breu do poço. Te leva em alegria ou te  tortura em quase morte. Triste isso, mas pura realidade.

Mas o que seria de muitas outras pessoas se elas simplesmente tivessem desistido de suas metas diante das muralhas, pedregulhos e barreira q vira-e-mexe apareciam em sua frente? Garanto que nada na vida vem fácil, e o amor, é apenas um dos caminhos. Claro que não á saídas quando um dos lados pende. E aí não é amor, é teimosia. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Se alguém nos ama, é porque algo em nós despertou no outro, e vice-versa. Cabe a nós decidir o que é melhor. Não desista, lute. Tudo vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário