quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A amizade é um amor que nunca morre.

O que dizer dessa amizade tão linda, pura e verdadeira que eu tenho com Tata? Tenho muita dificuldade de escrever pras minhas amigas, sempre as palavras somem.
Conheço Tata a 15 anos. O respeito uma com a outra nunca acabou. AdmiroTata com todos os defeitos que ela tem (quem não tem defeito né?) e as inúmeras qualidades.Na maioria das vezes pensamos as mesmas coisas! Tatola é aquela menina encantadora, carinhosa, linda, engraçada, perturbada, apaixonada, preocupada, desconfiada e amiga.
A melhor experiência da minha vida foi viver tudo o que vivemos durante todo esse nosso período de amizade. Aprendemos muitas coisas juntas, uma sempre apoiando a outra mais que tudo, construímos uma amizade linda, verdadeira e firme! Não tem como esquecer todos os momentos que passei com você amiga, seja os bons ou ruins, nossas aventuras, nossas férias (6),nossas festas,até nossas tardes e noites sem fazer nada também haha.NINGUEM NUNCA VAI SUBSTITUIR VOCÊ,SAIBA DISSO!No meu coração o seu lugar já está guardado, como sempre esteve, vou estar sempre do seu lado,lhe aconselhando,cuidando de você, me divertindo...
Hoje paro e lembro-me desses anos, foi tudo muito bom, aproveitamos muito, do nosso jeito, mais aproveitamos, e hoje sinto que essa amizade não morre mais nuncaaaaaa!, E NUNCA VOU DE DEIXAR!


“Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”

2 comentários:

  1. Ai amiga que lindo!
    tô aqui em prantos... rsrs
    saiba que tudo isso que foi mencionado por vc, é recíproco de coração!
    amo vc pela que vc é (mesmo dramática e problemática, rsrs)... vc sempre vai está em meu coração e nunca nunca vou te esquecer e te abandonar!
    TE AMO E TE ADMIRO MUITO MINHA AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Olá, há muito queria ter respondido sua visita! Mas a falta de tempo, correria, estudos, me impediram!
    Gostei muito do teu blog! Parabéns!

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir