domingo, 3 de outubro de 2010

Eu quero você, e quero agora!





































"e não me importa o que vão dizer
eu quero só você!"



A noite cai e você não sai da minha cabeça. O mais incrível de tudo é que eu nunca pensei que poderia ficar assim por uma pessoa como você, que eu julgava tão incerta. Mas sim, eu estou apaixonada. Sinto falta do seu cheiro, do seu jeito de falar, dos carinhos, de você! Eu sei que qualquer pessoa um pouco normal não iria me entender. E às vezes nem eu mesma me entendo. Tanto tempo desperdiçado e hoje eu sei que é você o meu amor verdadeiro e ninguém mais. Mas o tempo passou, e as coisas hoje não são as mesmas que foram ontem. Tudo é mais difícil, é mais pesado para mim. Mas isso não vai me fazer desistir, não vai mesmo! Demorou pra descobrir que era você o tempo todo e não vai ser agora que eu vou te deixar ir. Você ainda vai ser o meu anjo, o meu amor, o meu tudo. Você vai ver! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário